American Horror Story - Murder House


A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon (Jessica Lange) e sua filha Adelaide (Jamie Brewer). Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate (Evan Peters), tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim, conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Assassinatos). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o anti-cristo.






Vou logo dizendo, não foi tudo o que eu esperava.

Como assim Lola? Você queria cabeças rolando?

Não!

Gente a casa é mal assombrada por mais de vinte mortes ocorridas desde que a minha vó nasceu e só o Tate - menino bonito esse hein - que assombra a casa e assusta todo mundo. Cadê as luzes se apagando? as coisas  ficarem em outros lugares? E Jesus só vi um episodio da primeira temporada me dar medo e o resto?

Vivien? Uma corna que não tem autoestima e que tem um marido terapeuta-tarado.

Violet - A menina que gosta de mexer com quem esta queto e depois não quer aceitar as consequências.

Ben - terapeuta que precisa de um terapeuta.

Os fantasminhas aparecem poucos, e alem do Tate temos uma outra fantasma, que atiça os homens e as mulheres veem o que ela realmente é por dentro. Os outros aparecem conforme os capítulos, porque cada capítulo conta a história de cada morte que acorreram na casa. Outro mistério que aparece, mas não e revelado e nem questionado ou posto um fim nele. É por que as pessoas que morrem ali ficam assombrando a casa para sempre. 

Até mesmo que construiu a casa permanece lá.

Será que até hoje está assim?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.