O sentimento





Quente, sufocante, louco, luxuriante. Denso, escuro, fatal, sedutor. Belo, alva,lato. Minha pele se arrepia, meu grito está preso na garganta, o calor de todos estes sentimentos misturados se afloram sobre o meu corpo, preenchendo cada célula e penetrando como veneno em meu coração, escrevendo com sangue em minha memória todos os momentos dolorosos, fúteis e aqueles que tento esquecer. Apagando as memórias boas e lindas com meu própria egoísmo, minha própria maldade. Erguendo os olhos sobre as sombras, mesmo faltando uma pequena ponta de luz para desaparecer de minha alma renegada, acendo a chama da esperança, queimando as sombras com sua luminescência.
Meu corpo pode ser amaldiçoado e minha alma renegada, mas diante de tanta beleza, lutaria para encontrar um lugar onde  onde ambos vivessem sem guerras e batalhas, um lugar onde ambos poderíamos cultivar aquele único sentimento capaz de mover o mundo. Aquele que acende o sol a cada manhã, brilha com o brilho das estrelas e encanta como a lua. Aquele sentimento que descobri com você.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Querido Leitor.

Não deixe de comentar sobre a postagem que acabou de ler. Dicas serão sempre bem vindas, mas por favor, não escreva ofensas.

Obrigada.